Após a folga de domingo, 14, os jogadores do Bahia voltaram às atividades na manhã desta segunda-feira, 15, em Manchester, na Inglaterra. A segunda semana de pré-temporada do Tricolor em solo europeu começou com a presença de dois novos atletas: o goleiro Arthur Jampa e o atacante Ruan Pablo, ambos das categorias de base.
Os jogadores começaram o dia com um aquecimento sob supervisão do preparador físico e, na sequência, a comissão técnica separou o grupo em dois times, com dois coringas e quatro goleiros, e realizou um trabalho técnico.
Na parte final, o técnico Rogério Ceni ampliou o espaço, retirou os coringas e adicionou seis traves pequenas. Durante a atividade, o treinador aproveitou para passar orientações táticas aos jogadores.
Por volta das 13h, no horário de Brasília, o elenco tricolor terá uma nova sessão de treinamento. A volta para o Brasil está prevista para domingo, 21.
Sem Piedade Com show de Erick e Matheuzinho, Vitória goleia Chapecoense e se afasta do Z-4
Futebol Obras do novo CT do Bahia avançam em Camaçari; entrega está prevista para dezembro de 2027
Boxe Hebert Conceição defende volta das bets e revela impacto pessoal
De volta Campeão do mundo deixa aposentadoria e fecha com time de Hong Kong
Futebol Tradicional estádio é demolido e dá lugar a arena de R$ 215 milhões com shopping
Indignação Pedro se sai bem em estreia com Ancelotti, mas volta ao Flamengo após reclamação e insatisfação interna