Domingo, 05 de Julho de 2026 04:21
(71) 99663.6360
Esporte Copa do Nordeste

Em busca do G-4, Vitória recebe o Itabaiana nesta quarta pelo Nordestão

Equipes se enfrentam às 19h, no Barradão, pela quinta rodada do campeonato

06/03/2024 08h38 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Sonilton Santos Fonte: Metro 1
Victor Ferreira/EC Vitória
Victor Ferreira/EC Vitória

Apesar do bom momento no Baianão, o Vitória precisa se recuperar na Copa do Nordeste, já que vem de dois jogos sem vencer. O Rubro-Negro terá a chance de se reabilitar contra o Itabaiana nesta quarta-feira (6) para voltar ao G-4 do Grupo A. A bola rola às 19h, no Barradão, pela quinta rodada do campeonato.

Para o confronto, o treinador Léo Condé contará com os retornos do zagueiro Camutanga e do atacante Iury Castilho. Além deles, o zagueiro Reynaldo foi regularizado e estará à disposição do treinador. Já o goleiro Lucas Arcanjo segue de fora após a morte do pai no último domingo.

O Leão é o sexto colocado do Grupo A com cinco pontos. Já o time sergipano tem três somados, na sétima posição do Grupo B.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.