O Bahia definiu a MCS (Marketing Consulting Sports) como agência de marketing esportivo oficial do clube, para assessorar todo o seu projeto de esporte olímpico.
A MCS, parceira do Grupo A TARDE, é uma empresa de marketing esportivo, com larga experiência nacional e internacional, com escritório na Bahia e em vários estados brasileiros, além de presença em países dos principais continentes, foi responsável por alguns dos maiores projetos e patrocínios do esporte olímpico nacional.
É uma das primeiras grandes iniciativas da atual gestão, com a proposta de, através do projeto de esportes olímpicos concebido pela MCS, viabilizar a construção do seu Centro de Treinamento Olímpico e fortalecer a conexão do clube com as modalidades olímpicas, fomentando a prática esportiva entre os seus sócios.
A MCS ficará responsável pelo planejamento de marketing e comercial do clube, elaboração e captação de projetos de renúncia fiscal e outros, bem como assessoria de comunicação e marketing esportivo.
Sem Piedade Com show de Erick e Matheuzinho, Vitória goleia Chapecoense e se afasta do Z-4
Futebol Obras do novo CT do Bahia avançam em Camaçari; entrega está prevista para dezembro de 2027
Boxe Hebert Conceição defende volta das bets e revela impacto pessoal
De volta Campeão do mundo deixa aposentadoria e fecha com time de Hong Kong
Futebol Tradicional estádio é demolido e dá lugar a arena de R$ 215 milhões com shopping
Indignação Pedro se sai bem em estreia com Ancelotti, mas volta ao Flamengo após reclamação e insatisfação interna