Quinta, 09 de Julho de 2026 02:12
(71) 99663.6360
Geral Tragédia

Morre segunda vítima do desabamento de marquise em Alagoinhas

Vítimas são idoso e vendedor ambulante

11/04/2024 20h08
Por: Luana Velloso
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma segunda pessoa morreu nesta quinta-feira, 11, após a marquise desabar na cidade de Alagoinhas. A vítima é o vendedor ambulante Isailson Gledsson dos Santos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu aos ferimentos. Além dele, morreu ainda no local, o idoso Jairo Robertzon Cruz, de 71 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas. Segundo apurações da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, a criança foi atingida de raspão e não precisou ser levada para o hospital.

A marquise ficava em um edifício onde a farmácia funcionava, no pavimento térreo. Parte dos escombros caiu dentro do estabelecimento. Segundo a Defesa Civil da cidade, a causa da queda foi o acúmulo de água na estrutura, já que choveu forte em Alagoinhas nos últimos dias.

Não se sabe se a criança ferida e os homens mortos estavam dentro da loja ou apenas passavam pela rua no momento do acidente.

Ainda segundo os bombeiros, cinco pessoas que estavam dentro do edifício onde a marquise desabou passaram mal e foram retiradas do local pelos bombeiros. O prédio foi interditado e passará por uma inspeção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.