Das 5h de sexta-feira (19) às 5h deste sábado (20), a Polícia Militar da Bahia apreendeu 112 objetos proibidos nos portais de abordagem instalados na Micareta de Feira, que acontece em Feira de Santana. Entre os objetos estão facas, garfos, tesouras, perfume, espelhos cortados, palitos de churrasco, alicates, estiletes, chaves de fenda e lâminas de barbear.
No acumulado dos dois dias de festa, já foram retidos 177 objetos. Um público de quase 200 mil pessoas acessou os portais em 24h, num total de quase 255 mil acessos em dois dias.
Foram registradas ainda duas conduções aos postos policiais para a apresentação de ocorrências. Não foram registrados crimes graves nos circuitos nem nas proximidades.
“A PMBA não mede esforços para garantir que os foliões curtam e desfrutem em paz e tranquilidade da Micareta de Feira de Santana 2024. Externamos, portanto, o nosso sincero agradecimento aos nossos policiais militares. É graças ao comprometimento diário de nossa tropa em garantir a segurança dos foliões, somado ao árduo trabalho e à colaboração de todos os envolvidos, que alcançamos esse resultado extraordinário” destaca o coronel Antônio Lopes, do Comando de Policiamento Regional do Leste (CPRL).
OPERAÇÃO ICEBERG Grupo escondia drogas em produtos de beleza para vender a clientes de alto poder aquisitivo
RETORNO NESTA SEXTA Greve dos Correios termina após decisão do TST; trabalhadores terão reajuste
Prisão Domiciliar Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador
Saúde Hemoba adota novas regras para doação de sangue a partir de 1º de outubro
Após 4 anos Quatro integrantes da Bamor vão a júri popular por ataque ao ônibus do Bahia
Tribunal do Júri Réu de 103 anos é julgado por morte e tentativa de homicídio em Salvador