Um suspeito de tráfico de drogas foi morto, na madrugada desta sexta-feira (26), em confronto com policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque. O fato ocorreu na BR-324. Com ele foram apreendidas drogas e uma arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes faziam rondas quando depararam com homens armados dentro de um carro. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos começaram a atirar contra a guarnição.
Houve o revide e um dos criminosos foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o homem foram apreendidas uma pistola e porções de maconha e cocaína. O material foi apresentado no Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).
De acordo com a Polícia Civil, o carro onde os criminosos estavam foi abandonado na região do Bom Juá, próximo ao local da troca de tiros.
Trânsito Trecho da BR-324 no sentido Feira de Santana é liberado após interdição
Turismo Festival Sabores de Itacaré começa nesta sexta (10) com shows gratuitos de Filhos de Jorge e Noelson do Cavaco
Economia Governo adia reunião que pode aumentar etanol na gasolina para 32%
Apoio logístico Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Projeto de Lei Pagamento automático de pensão alimentícia é aprovado no Senado
Crime Suspeito de feminicídio é preso em menos de quatro horas após crime em Salvador