Juliene Ferreira Lopes, 19 anos, e Lucas Ferreira Borges, 22 anos, estão desaparecidos desde a última terça-feira, 30 de abril, no município de Estrela, Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. O estado da região sul enfrenta fortes temporais.
Esses temporais já resultaram 39 mortes, 68 pessoas desaparecidas e 74 feridas. A região que o casal estava é um dos locais afetados.
Há seis meses, Juliane e Lucas se mudaram para o Rio Grande do Sul para trabalharem.
A família do casal afirmou que estava mantendo contato com os baianos durante o temporal, porém não tiveram mais respostas desde a última terça-feira (30).
Familiares dizem que a última informação que tiveram foi a de que Juliene e Lucas estavam num abrigo por conta das chuvas. A notícia foi contada pela própria Juliene em conversa com a irmã, Carol Lopes, ao telefone. Carol relatou que a jovem disse que precisaria desligar a chamada porque o abrigo estava sendo alagado e desde então a família não teve mais notícias.
Ainda segunda a família, eles afirmam que entraram em contato com o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, mas não obteve retorno.
A Policia Civil de Porto Alegre informou que ainda não tem os nomes dos desaparecidos, por conta das dificuldades de acesso aos locais.
Economia Governo adia reunião que pode aumentar etanol na gasolina para 32%
Apoio logístico Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Projeto de Lei Pagamento automático de pensão alimentícia é aprovado no Senado
Crime Suspeito de feminicídio é preso em menos de quatro horas após crime em Salvador
Economia Receita libera consulta a lote especial de cashback do IR nesta quarta (08)
Mobilidade Metrô Bahia supera meio milhão de vendas de passagens por canais digitais no primeiro semestre de 2026