No início da tarde desta sexta-feira (7), um crime brutal ocorreu em via pública, em Camaçari. Agilson Dantas Dantas, um cigano, foi executado com mais de 10 tiros no cruzamento da linha do trem, entre a Avenida Sul e a Rua da Linha.
Agilson, que era natural de Irará-BA, havia acabado de sair de sua residência, localizada nas proximidades do local do crime, quando foi perseguido por um carro. Os assassinos interceptaram a vítima, desceram do veículo e dispararam pelo menos 10 vezes contra ele, acertando principalmente o peito e a cabeça.
Ao lado do corpo de Agilson, que estava em seu carro, um Chevrolet Cruze preto com placa de Dias d'Ávila, foi encontrada um revolver municiado. A vítima teria tentado sacar a arma, mas foi surpreendida rapidamente pelos criminosos.
O caso está sob investigação da 4ª Delegacia de Homicídios (DHPP). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari realizou a perícia e removeu o corpo de Agilson do local. A polícia segue em busca de mais informações para esclarecer os motivos e identificar os responsáveis por este ato de extrema violência.
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas