O homem suspeito de agredir a mulher de 27 anos que pulou do quinto de um prédio de luxo, passará por Audiência de Custódia na manhã desta terça-feira, 11, na Vara de Custódia, em Salvador. O suspeito identificado como Igor Costa Campos foi preso em flagrante na segunda-feira, 10.
O caso aconteceu no último domingo, 9, quando a jovem teria revelado está grávida antes de se jogar do quinto andar de um prédio na Av. Luís Viana Filho (Paralela), em Salvador, para escapar das agressões do companheiro.
Após a queda, a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde e já recebeu alta médica. Não há informações se a gravidez foi preservada.
Economia Governo adia reunião que pode aumentar etanol na gasolina para 32%
Apoio logístico Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Projeto de Lei Pagamento automático de pensão alimentícia é aprovado no Senado
Crime Suspeito de feminicídio é preso em menos de quatro horas após crime em Salvador
Economia Receita libera consulta a lote especial de cashback do IR nesta quarta (08)
Mobilidade Metrô Bahia supera meio milhão de vendas de passagens por canais digitais no primeiro semestre de 2026