A Caixa Econômica Federal divulgou nesta terça-feira (2) condições especiais dentro da campanha “Tudo em Dia Caixa”, que renegocia dívidas com até 90% de desconto.
Hoje a Caixa contabiliza cerca de 5 milhões de clientes devedores, sendo 4,6 milhões de pessoas físicas e 418 mil pessoas jurídicas, totalizando 8 milhões de contratos em negociação.
Desses, mais de 80% dos contemplados na campanha podem liquidar suas dívidas pagando até R$ 2 mil, segundo o banco.
Aproximadamente 90% das propostas da campanha “Tudo em Dia Caixa” estão habilitadas para efetivação por meio do site da campanha e app Cartões Caixa.
Os contratos negociados serão retirados dos cadastros restritivos externos em até cinco dias úteis após a efetivação do acordo por meio do pagamento do boleto.
Como negociar
A renegociação de dívidas na campanha “Tudo em Dia” pode ser feita através do WhatsApp da Caixa (0800 104 0 104), pelo telefone (4004 0104 nas capitais e 0800 104 0 104 nas demais localidades), no site do banco ou aplicativo oficial da Caixa.
Também é possível fazer a negociação presencialmente nas unidades lotéricas, onde o cliente tem acesso a condições especiais para quitação de valores de até R$ 5 mil, informando o CPF.
Além disso, durante o período da campanha, postos de atendimento ambulantes, como o Caminhão da Adimplência, servirão como ponto de atendimento em diversas cidades do país.
A rota atualizada com as cidades que receberão o caminhão pode ser consultada no site da Caixa, aqui.
Para os contratos comerciais que não estão contemplados na campanha de descontos, o banco também disponibiliza:
Trânsito Afundamento da pista e acidente com carreta provocam horas de congestionamento na BR-324
Drogas Mais de 1,5 tonelada de maconha é encontrada em plantação na Chapada Diamantina
Investigação Mulher de 41 anos é encontrada morta dentro de casa em Salvador
Educação Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Em Salvador PM suspeito de matar esposa militar tem prisão preventiva decretada após audiência
Bahia IBGE prorroga inscrições de processo seletivo; estado tem 876 vagas temporárias