Um homem foi preso na cidade de Fátima, no norte da Bahia, acusado de estupro virtual contra um adolescente de 13 anos, que mora no Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Civil do estado, ele chantageava a vítima com falsas montagens.
Com as chantagens, ele obrigou a vítima a realizar e registrar atos sexuais e enviar para ele. A investigação começou 38 dias após o crime, quando o adolescente contou o que estava passando.
Uma operação foi deflagrada pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu e pelo Núcleo Regional de Inteligência de Bataguassu, que conseguiu identificar o acusado. A justiça expediu o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão para localizar os registros das vítimas.
A operação contou com policiais sul-mato-grossense e baianos. Segundo a polícia, o homem tem dois registros policiais pelo mesmo crime, mas não havia sido denunciado antes pelo entendimento de ausência de provas pelo Ministério Público local.
Operação Iceberg Grupo escondia drogas em produtos de beleza para vender a clientes de alto poder aquisitivo
Retorno nesta sexta Greve dos Correios termina após decisão do TST; trabalhadores terão reajuste
Prisão Domiciliar Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador
Saúde Hemoba adota novas regras para doação de sangue a partir de 1º de outubro
Após 4 anos Quatro integrantes da Bamor vão a júri popular por ataque ao ônibus do Bahia
Tribunal do Júri Réu de 103 anos é julgado por morte e tentativa de homicídio em Salvador