Uma mulher conhecida como "Dama do Crime" e dois homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde de sábado (31), na localidade de Barra de Pojuca, na Costa de Camaçari. O confronto ocorreu durante uma operação do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO), que intensificava o patrulhamento na região, após
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes avistaram indivíduos armados em atividade suspeita. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos abriram fogo contra os policiais, que revidaram.
Após o confronto, três suspeitos foram encontrados feridos e prontamente levados para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. No entanto, os três não resistiram aos ferimentos e foram declarados mortos.
Ainda segundo a PM, o trio fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM), que participou da morte do soldado Ramon Figueiredo, na última quarta-feira (28), em Malhadas, em Mata de São João.
Durante a operação, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, um revólver calibre 38, 92 pinos de cocaína e 77 embalagens contendo maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.
A "Dama do Crime", como era conhecida, já possuía um histórico de envolvimento em atividades ilícitas na região, o que reforça a importância da ação policial para a segurança pública do Litoral Norte. A PM destacou que as operações de combate ao crime organizado continuarão a ser intensificadas na região, visando a manutenção da ordem e da segurança dos moradores.
Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nublado