Dois jovens foram mortos na tarde de quarta-feira (4), durante uma troca de tiros no Residencial Lucaia, localizado no bairro Ponto Certo, em Camaçari.
De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, um homem identificado apenas como Rodrigo tentou escapar dos disparos, mas foi encontrado sem vida em uma área de mata. A outra vítima, identificada como Geovana de 21 anos, também estava no local e foi atingida pelos tiros. Após ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), não teria resistido aos ferimentos e morrido no local.
Ainda segundo informações obtidas, o casal pode ter sido atraído por um suposto amigo para uma armadilha, com o argumento de participarem de uma suposta comemoração. Momentos antes do crime, as vítimas teriam realizado em suas redes sociais uma live, exibindo armas e ostentando uma vida de luxo.
Após a perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 29°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Tempo limpo