A primeira pesquisa de intenção de votos do segundo turno em Camaçari revela vantagem para o candidato Flávio Matos (União Brasil) sobre o ex-prefeito Luiz Caetano (PT). De acordo com o levantamento realizado pelo instituto P&A, divulgado nesta terça-feira (15) pelo portal Política Livre, Matos aparece com 50,8% das intenções de votos válidos, enquanto Caetano soma 49,2%, configurando um cenário apertado de disputa.
No cenário estimulado, Flávio Matos lidera com 44,7% das intenções de voto, contra 43,3% de Caetano. Já na pesquisa espontânea, Matos pontua com 43,5%, enquanto o petista marca 42,2%. O índice de rejeição também é desfavorável a Caetano, que lidera com 42,2%, contra 39,8% de Matos.
O instituto P&A havia previsto o segundo turno em Camaçari ao identificar um cenário de empate técnico nas vésperas do primeiro turno, ocorrido no último dia 6 de outubro, resultado que se confirmou nas urnas. A nova pesquisa entrevistou 830 eleitores entre os dias 10 e 12 de outubro, com margem de erro de 3,5 pontos percentuais e nível de confiança de 95,5%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-08622/24.
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari