Lucivaldo de Jesus Soares, de 26 anos, foi assassinado pela companheira, identificada como Jayane, no início da noite desta terça-feira (29), na localidade de Areal, em Massarandupió, Entre Rios. De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, o crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes.
Segundo a Polícia Militar, Lucivaldo foi levado ao Posto de Saúde de Massarandupió com ferimentos causados por arma branca, mas chegou à unidade de saúde sem sinais vitais. Ao receber a denúncia, uma guarnição se deslocou até o local do crime e encontrou Jayane (foto abaixo) a caminho do posto de saúde. Ela confessou ter desferido o golpe fatal durante uma discussão com Lucivaldo, com quem mantinha uma relação de cinco anos.
Lucivaldo, que já trabalhou no resort Iberostar na Praia do Forte, residia com Jayane na comunidade de Corre Nú, localizada em Malhadas, no litoral de Mata de São João. Jayane foi levada sob custódia para a 2ª Coorpin de Alagoinhas, onde permanece detida, aguardando os procedimentos judiciais. Ele deixa um filho, fruto do relacionamento com a companheira.
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas