Quinta, 29 de Outubro de 2026 16:00
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas em Praia do Forte

Abordagem ocorreu em um restaurante na localidade de Mata de São João, nesta quinta-feira (29); suspeito foi encaminhado à Polinter

29/10/2026 14h38
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / 53ª CIPM
Keila Abreu / Mais Região
Keila Abreu / Mais Região

Policiais militares da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) cumpriram, por volta das 11h30 desta quinta-feira (29), um mandado de prisão preventiva contra E.M.W., investigado por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu em um restaurante na Vila de Praia do Forte, em Mata de São João, no litoral norte da Bahia.

Segundo informações da corporação, o mandado foi expedido pela 1ª Vara das Garantias da Comarca de Salvador. A equipe se deslocou até o estabelecimento para cumprir a ordem judicial.

No local, a pessoa procurada foi informada sobre a existência do mandado de prisão, e os policiais deram cumprimento à determinação.

Após a condução, a equipe seguiu para a Polinter, onde a pessoa foi apresentada à autoridade policial competente para adoção das medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município