O presidente da Câmara de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), se reuniu na manhã desta quarta-feira (30) com os 14 vereadores eleitos do seu grupo político para alinhar os próximos passos após as eleições que finalizaram no último domingo (27). A principal pauta do encontro foi a formação da Mesa Diretora da Câmara.
O chefe do Legislativo conversou com os vereadores eleitos sobre a formação da Mesa Diretora da Câmara, que corresponde ao biênio 2025-2026. Como continua com maioria na Câmara, o atual governo conta com mais votos para a eleição que acontecerá em dezembro para a definição da nova formação da mesa, escolhendo presidente, vice e demais membros.
Flávio, que finaliza a sua gestão como presidente no final do ano, disse que está pronto para contribuir com o seu grupo fazendo uma oposição responsável e construtiva ao longo dos próximos 4 anos. “Quem quer que assuma a presidência da Casa do nosso grupo a partir do ano que vem terá o meu apoio e empenho para defender os direitos do nosso povo. Continuarei atuando fortemente na política, acompanhando de perto as discussões na Câmara, sendo um opositor atento aos descasos que venham a acontecer em nosso município”, afirmou Flávio.
Cultura popular Exposição de Mestre Bule Bule apresenta história de Camaçari em versos de cordel
Violência Mulher sofre tentativa de feminicídio diante dos quatro filhos em Camaçari
Operação Hybris Polícia Civil faz operação e apreende munições em condomínio de luxo em Camaçari
Camaçari Homem fica preso às ferragens e bebê de 5 meses está entre vítimas de acidente na Estrada da Cetrel
Camaçari ACM Neto defende liberdade do eleitor e critica tentativa de tutelar voto: 'Não dá para brigar com a vontade do povo'
Camaçari Corpo de jovem desaparecido na praia de Guarajuba é encontrado em Vila de Abrantes