O corpo de uma mulher, apresentando sinais de violência, foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (4),no município de Camaçari.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 59ª Companhia Independente (CIPM/Vila de Abrantes) foram acionados para isolar a área e aguardar a chegada do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil.
Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari