Durante uma incursão realizada no bairro 2 de Julho, por volta das 22h deste sábado (7), policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari, após denúncias de que homens armados estariam traficando no local, localizaram os suspeitos. Ao notarem a presença da PM, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, os PMs revidaram, e um dos homens acabou sendo atingido na perna. Ele tentou invadir uma residência para se esconder, enquanto o comparsa conseguiu fugir.
Ainda segundo a PM, o homem, identificado como I.A.G., recusou-se a sair da casa até que uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência não chegasse para prestar atendimento, afirmando que não iria para o hospital na viatura da polícia. Com a chegada dos agentes do SAMU, o suspeito recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari. Após exames, foi constatado que o ferimento não causou nenhuma lesão grave.
A mãe do suspeito foi localizada e, de acordo com a PM, afirmou que já havia avisado ao rapaz sobre o fato de ele estar andando em más companhias. Ela declarou ainda que não podia dizer mais nada além disso, por ter medo de morer.
Com I.A.G., foram encontrados uma pistola PT 938, calibre .380, um carregador com capacidade para 15 munições e 10 munições de calibre .380.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 34°
Parcialmente nublado