Durante patrulhamento de rotina no bairro Verde Horizonte, em Camaçari, policiais interceptaram um homem em posse de arma de fogo e drogas. A ação ocorreu após o suspeito tentar fugir ao perceber a aproximação da viatura.
De acordo com o relato da equipe policial, o homem foi perseguido e alcançado. Durante a revista pessoal, foram encontrados com ele um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre, 13 porções de cocaína, seis porções de maconha, um celular, uma corrente dourada, um relógio e R$ 56 em espécie.
O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à 18ª Delegacia Territorial (DT), onde foram apresentados à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento