Segunda, 17 de Fevereiro de 2025 11:21
(71) 99663.6360
Camaçari Motivo Torpe

Idoso de 62 anos é preso suspeito de matar jovem por não conseguir fazer ultrapassagem

Crime aconteceu em Camaçari e vítima levou um tiro na testa

18/01/2025 11h29
Por: Redação Fonte: Correio24horas
Larissa Pavan Crédito: Reprodução/Redes Sociais
Larissa Pavan Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 62 anos foi preso, na quinta-feira (16), em Camaçari, suspeito de ter matado a jovem Larissa Pavan de Assis em dezembro do ano passado. Ela viajava com familiares em um veículo de aplicativo de Salvador para Camaçari quando foi assassinada.

A prisão aconteceu durante a Operação Dyanamus, em que agentes da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriram mandados de busca e apreensão e mandado de prisão contra o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o idoso já tinha um mandado de prisão por homicídio expedido pela Comarca de Iaçu-BA. Além dele, outro homem, de 55 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de munições. O órgão não revelou as identidades das pessoas presas. 

Ainda segundo a PC, o suspeito atirou no carro em que a vítima estava após tentar ultrapassar o veículo e não conseguir. "Foi constatado que o suspeito teria efetuado os disparos após uma tentativa frustrada de ultrapassagem, já que o veículo das vítimas deslocava-se em baixa velocidade", informou o órgão.

Relembre o caso

No dia 7 de dezembro, Larissa estava em um carro que saiu de Salvador com destino à Camaçari, ao lado dos três irmãos, que não tiveram ferimentos. À polícia, eles relataram que os tiros foram disparados por um homem de dentro de um outro automóvel.

Segundo o padrasto da vítima, à TV Bahia, o veículo em que a jovem estava passou da entrada do condomínio onde a família estava hospedada. Larissa chegou a avisar ao condutor sobre o erro, que afirmou que faria o retorno para entrar no residencial. Durante a realização do retorno, o carro foi alvo do disparo que atingiu a testa da vítima.

O condutor do carro foi atingido na perna e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João, BA
Atualizado às 09h07
27°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 34°

29° Sensação
1.78 km/h Vento
72% Umidade do ar
100% (2.45mm) Chance de chuva
Amanhã (18/02)

Mín. 22° Máx. 33°

Chuvas esparsas
Amanhã (19/02)

Mín. 21° Máx. 32°

Chuvas esparsas