Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial recuperaram na madrugada deste sábado (25), 35 rolos de fios de cobre que haviam sido furtados de uma empresa localizada no Polo Industrial de Camaçari. A ação foi realizada de forma rápida e estratégica.
Durante o patrulhamento intensificado na região, as equipes foram informadas sobre um grupo que teria invadido um imóvel e estaria furtando a fiação elétrica do local.
Ao realizar buscas pela área, os policiais identificaram os suspeitos. No entanto, ao perceberem a aproximação da guarnição, os indivíduos fugiram em direção a uma área de mata, abandonando o material furtado.
Os fios de cobre foram recuperados e encaminhados à 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde a ocorrência foi registrada e as providências cabíveis tomadas. A polícia segue investigando o caso para localizar os responsáveis pelo crime.
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento