Com objetivo de realizar uma escuta ativa junto aos artistas e fazedores de cultura do município, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Cultura (Secult), promove um encontro para fazer um levantamento de demandas, bem como apresentar proposta de planejamento de ações futuras da pasta.
O bate-papo acontece nesta quarta-feira (19), às 17h, no Teatro Alberto Martins (TAM), localizado na Rua Eixo Urbano Central, s/n, Centro. A participação dos interessados no encontro será por ordem de chegada, condicionada à lotação do espaço.
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento