O Bahia volta a atuar na Arena Fonte Nova neste sábado (22), às 18h30, contra o Juazeirense, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano. Antes do confronto decisivo contra o The Strongest, na próxima terça-feira (25), pela Libertadores, o Tricolor terá o apoio da torcida no estadual, e os ingressos para a partida já estão à venda.
A comercialização começou na última terça-feira (18), para os sócios do clube e, a partir desta quinta (20), os bilhetes estão disponíveis para o público geral. As entradas podem ser adquiridas por meio da plataforma Ingresse, acessando o site da Arena Fonte Nova ou diretamente no site da empresa.
Para o duelo contra o Cancão de Fogo, o técnico Rogério Ceni garantiu que deverá descansar a equipe titular, pensando no jogo contra o The Strongest. "Para o fim de semana a maioria fica fora. Um grupo vai se preparar para o fim de semana e outro para o jogo de terça-feira. Temos que ganhar também no Campeonato Baiano para ter uma vantagem, vamos nos virar com a base, como temos feito", afirmou o comandante tricolor, durante coletiva de imprensa na última terça.
Confira a tabela de preços:

Confira a programação de vendas:
Internet – A partir das 10h
Loja do Bahia (Salvador Norte) – 9h às 22h
Loja do Bahia (Multishop Boca do Rio) – 9h às 22h
Loja do Bahia (Bela Vista) – 9h às 22h
Internet – 24 horas
Internet – até 19h30
Arena Fonte Nova:
Bilheteria Sul (ingressos do time mandante) com horário de funcionamento de 10:00h até 19h30;
Bilheteria Norte (ingressos do time mandante) com horário de funcionamento de 10h até 19h30;
Bilheteria Leste (ingressos do time visitante) com horário de funcionamento de 10h até 19h30.
3x2 Em jogo histórico, Argentina elimina Cabo Verde na prorrogação e avança às oitavas
Saúde Parreira volta a ser sedado e respira com ajuda de aparelhos, informa hospital
Futuro Garantido Bahia renova contratos de Marcos Victor e Nicolás Acevedo para as próximas temporadas
Copa do Mundo Fifa cogita mudar horário de jogos de México e Brasil, mas decide manter programação
Copa do mundo CBF define limite de 30 minutos para Neymar na Seleção Brasileira
Recuperação Raphinha volta ao grupo da Seleção em treino antes de Brasil x Noruega