Um incêndio que atingiu uma casa em um condomínio de luxo na sexta-feira (21), em Guarajuba, na orla de Camaçari,deixou duas pessoas mortas. Elas foram identificadas como Tadeu Coelho de Aquino, de 65 anos, e Maria Nazaré Costa Lima, de 48 anos.
O acidente também vitimou dois cachorros. A dona do imóvel, cuja identidade não foi revelada, conseguiu escapar das chamas após ouvir o apito do segurança. Ela pulou do primeiro andar, quebrou o tornozelo e vai ser submetida a uma cirurgia. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, por volta das 23h25, para evitar que as chamas se espalhassem nos imóveis vizinhos. Durante o rescaldo, a corporação constatou que havia dois corpos carbonizados.
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento