Eliminado do Campeonato Mineiro com a camisa do Cruzeiro, Gabriel Barbosa está na mira do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais. O atacante foi expulso no clássico contra o Atlético-MG, na 7ª rodada do estadual, e foi denunciado por agressão física.
Ainda na primeira etapa, Gabigol foi expulso após acertar o rosto de Lyanco com o braço. Assim, foi denunciado no Artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que diz sobre “praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente”.
Na ocasião do jogo, o Galo venceu por 2x0, com dois gols de Hulk. Apesar da derrota, o Cruzeiro conseguiu avançar às quartas de final do Campeonato Mineiro. No entanto, ao enfrentar o América-MG, ficou no empate em 1x1, sendo eliminado nos pênaltis.
Fim de uma era! Lionel Messi se despede da Argentina com vitória por 3 a 0 sobre Benin
Esporte Alison dos Santos é indicado ao prêmio de Melhor Atleta do Ano da World Athletics
Mercado da Bola Raphinha assina renovação de contrato com o Barcelona até 2030
Brasileirão 2026 Gigante da Série A pode perder pontos por transfer ban da Fifa
Top 60 no mundo Jornal inglês lista três brasileiros entre as 60 promessas do futebol
Luto no Futebol Ex-jogador da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Dias morre aos 59 anos