O Sistema do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do governo federal ficará temporariamente fora do ar em todo o Brasil a partir desta sexta-feira (28), permanecendo indisponível até o dia 19 de março. A paralisação ocorre para a realização de uma atualização do sistema, com o objetivo de aprimorar a gestão dos dados das famílias beneficiárias de programas de transferência de renda, como o Bolsa Família.
Em Camaçari, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), informa que, durante esse período, não será possível realizar novos cadastros ou atualizações. No entanto, a suspensão não resultará em bloqueio ou cancelamento do Bolsa Família, nem em alterações nas datas de pagamento do benefício.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação do Bolsa Família da Sedes pelo telefone (71) 3644-5701.
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari