Quinta, 02 de Julho de 2026 10:07
(71) 99663.6360
Camaçari Visão Noturna

Aparelhos eletrônicos roubados da Lojas Americanas de Camaçari são recuperados durante operação

Aparelhos foram encontrados em Monte Gordo, na orla do município

27/02/2025 12h24 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Redação Fonte: Mais Região
Divulgação
Divulgação

Na noite desta quarta-feira (26), por volta das 21h, a Rondesp RMS, por meio do 4º Pelotão, em conjunto com a 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deflagrou a Operação Visão Noturna. A ação foi desencadeada após denúncia de roubo ocorrido na Loja Americanas, localizada no centro de Camaçari

Informações indicaram que dois indivíduos haviam subtraído diversos aparelhos eletrônicos e que os sinais de GPS apontavam para a Estrada Velha de Monte Gordo, na orla do município. Ao chegarem ao local indicado, na Rua Amazonas, os policiais avistaram dois suspeitos que, ao perceberem a aproximação das guarnições, empreenderam fuga. Um deles se refugiou em um imóvel, evadindo pelo quintal, enquanto o outro fugiu pelo matagal.

Durante a varredura na área, foram localizados diversos aparelhos eletrônicos, que foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial (DT) para as providências cabíveis.

Material recuperado:

  • 05 aparelhos celulares da marca Motorola
  • 01 televisão de 32 polegadas, marca LG
  • 01 tablet da marca Multilaser
  • 01 tablet da marca Lenovo
  • 02 celulares da marca Samsung
  • 01 notebook da marca Multilaser Ultra
  • 01 tablet da marca Positivo (Moama)
  • 01 tablet da marca Multilaser (Mini)
  • 02 celulares da marca Xiaomi
  • 02 tablets da marca Samsung
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município