Um homem foi preso na tarde de sábado (1º), no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari, suspeito de conduzir um carro com restrição de roubo. Juntamente com o suspeito, que não teve a identidade revelada, foram encontradas drogas e um simulacro de arma de fogo.
Segundo informações da polícia, a abordagem foi realizada durante o patrulhamento de policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari. Durante a revista, além de uma quantidade de maconha e da réplica de arma de fogo, também foram encontrados uma balança de precisão e pertences do suposto dono do veículo, um Volkswagen modelo Gol, de cor branca.
O homem e o material apreendido foram encaminhados à 18ª Delegacia Territorial de Camaçari para a adoção das medidas cabíveis pela Justiça.
Cultura popular Exposição de Mestre Bule Bule apresenta história de Camaçari em versos de cordel
Violência Mulher sofre tentativa de feminicídio diante dos quatro filhos em Camaçari
Operação Hybris Polícia Civil faz operação e apreende munições em condomínio de luxo em Camaçari
Camaçari Homem fica preso às ferragens e bebê de 5 meses está entre vítimas de acidente na Estrada da Cetrel
Camaçari ACM Neto defende liberdade do eleitor e critica tentativa de tutelar voto: 'Não dá para brigar com a vontade do povo'
Camaçari Corpo de jovem desaparecido na praia de Guarajuba é encontrado em Vila de Abrantes