Um jovem foi morto a tiros na porta de casa, no bairro Buri Satuba, em Camaçari. De acordo com informações do CN1, a vítima, identificada como João Vitor Brada, de 18 anos, foi alvejada por suspeitos na noite desta segunda-feira (03).
Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari foram acionados para averiguar a ocorrência na Avenida Otávio Mangabeira. Ao chegarem ao local, isolaram a área para a realização da perícia, conduzida por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.
Ainda segundo informações do site, a 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari instaurou um inquérito para investigar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari