Na noite de domingo (09), policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo e drogas no bairro Ponto Certo, em Camaçari.
De acordo com informações da PM, durante policiamento na região, os militares avistaram vários homens traficando entorpecentes que, ao perceberem a presença policial, tentaram fugir para uma área de condomínio residencial. Feito acompanhamento policial, sendo um dos suspeitos alcançado.
Após abordagem, foram encontrados com ele uma pistola calibre 380 com um carregador, 19 munições, oito recipientes de cocaína, uma porção de maconha e dois celulares.
O indivíduo e todo material apreendido foram encaminhados à 18ª DT para adoção das medidas cabíveis.
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento