O ex-presidente da Câmara de Camaçari, Flávio Matos (União), revelou que recebeu um convite do prefeito de Salvador, Bruno Reis, para integrar a administração municipal da capital baiana. A declaração foi feita durante sua participação no programa É do Povo, desta terça-feira (11), onde também comentou sobre seus planos para o futuro após a eleição de 2024.
Segundo Flávio Matos (União), o convite partiu diretamente de Bruno Reis, que destacou a intenção de prepará-lo como gestor público. “Recebi o convite e sou muito agradecido ao prefeito Bruno Reis e a ACM Neto. Bruno disse que queria me preparar como gestor. Ele me convidou pessoalmente: 'Flávio, venha ver aqui. Eu quero te preparar como gestor. Você vai ver como funciona a máquina pública. Você vai ser prefeito de Camaçari um dia, e eu quero que você esteja cada vez melhor. Você já presidiu a Câmara, foi austero, devolveu recursos, economizou... Agora, na prefeitura, é um pouco diferente, porque estamos mais próximos do povo, mais perto da casa do cidadão'”, relatou.
Flávio também elogiou a gestão de Bruno Reis em Salvador, destacando sua popularidade e a histórica reeleição com quase 80% dos votos. "Fico feliz e honrado com o convite. Bruno é um dos prefeitos mais bem avaliados do país e me ajudou muito durante a eleição em Camaçari", ressaltou.
Ele destacou seu compromisso com sua cidade natal e com o apoio à candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia em 2026. Apesar do reconhecimento e do convite do prefeito Bruno Reis, Matos reforçou que seu foco segue em Camaçari. "Agradeci, mas eu ajudo mais onde nasci, onde conheço as pessoas e onde me encontro com o povo de Camaçari. Quero estar lá, vivenciar o cotidiano da cidade, almoçar na feira, visitar o mercado, andar pelas ruas e ir aos bairros. Acredito que posso ajudar mais meu grupo e a Bahia a superar os problemas que enfrentamos, como a violência, a educação precária e o desemprego", finalizou.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas