Sexta, 03 de Julho de 2026 16:22
(71) 99663.6360
Camaçari Camaçari

Mulher é feita refém durante operação policial na Aldeia Hippie em Arembepe

Durante o sequestro, o suspeito realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais

13/06/2025 11h02 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Luciano Bandeiras Fonte: Mais Região
Reprodução/ Vídeo PC
Reprodução/ Vídeo PC

Na manhã desta sexta-feira (13), uma mulher foi feita refém dentro de sua própria residência, localizada na Aldeia Hippie de Arembepe, na Costa de Camaçari. O caso ocorreu durante a Megaoperação Capitães de Areia na região.

Durante o sequestro, o homem que manteve a moradora sob ameaça chegou a realizar uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. No vídeo, ele afirmou que a vítima foi atingida por um disparo na altura do pescoço, alegando que o tiro teria sido efetuado por um policial durante uma tentativa de entrada no imóvel.

A Polícia ainda não confirmou a versão apresentada pelo sequestrador. Equipes especializadas foram acionadas para negociar a rendição e garantir a segurança da refém. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima nem sobre a identidade do criminoso.

A ação gerou tensão entre os moradores da Aldeia Hippie, que acompanharam apreensivos o desenrolar da situação. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, que deverá apurar tanto a motivação do sequestro quanto as circunstâncias do possível disparo policial.

Até o fechamento desta edição, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia ainda não havia se pronunciado oficialmente sobre o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.