O ex-prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo repudia veementemente a disseminação de fake news que relacionam o seu nome à nova fase da operação Overclean. Elinaldo reforça que não é alvo de investigação, tampouco participou de qualquer ato ilícito relacionado à operação, que apura irregularidades em outras cidades baianas, conforme amplamente divulgado.
O ex-prefeito expressou sua indignação diante desta tentativa de o vincular sem qualquer base real à investigação. “Trata-se de informação descabida, produzida por adversários que recorrem à difamação para atingir minha imagem pública”, afirmou.
“Ao longo de minha vida pública e privada, mantive total compromisso com a ética, a legalidade e a transparência. Minha gestão foi pautada pela responsabilidade, pelo respeito aos recursos públicos e pela busca constante de melhorias para a população de Camaçari”, acrescentou.
Diante da disseminação das notícias falsas, as medidas cabíveis serão adotadas e a assessoria jurídica irá buscar todas os meios legais para identificação e responsabilização dos autores e propagadores desta fake news.
Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas