O governador Jerônimo Rodrigues (PT) recebeu mais vaias durantes os festejos juninos da Bahia. Desta vez, que é a quarta em menos de 10 dias, o episódio ocorreu na festa do São Pedro de Itabuna, no Sul do estado, na sexta-feira (27).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o episódio ocorreu. As vaias começaram quando o governador subiu ao palco do Ita Pedro, um dos maiores festejos que celebram o santo na Bahia.
Antes de ser vaiado em Itabuna, Jerônimo enfrentou vaias públicas em Mucugê e na cidade de Livramento de Nossa Senhora, região da Chapada Diamantina, e em Jequié, no Centro Sul da Bahia.
No ano passado, Jerônimo foi vaiado após interromper o show do cantor Flávio José no São João de Amargosa, no Recôncavo baiano. O gestor estadual, o prefeito do município, Júlio Pinheiro (PT), e o secretário de Cultura, Bruno Monteiro, acompanhavam a apresentação do sanfoneiro do palco. Após Flávio José fazer uma breve saudação aos políticos, o público vaiou Jerônimo, que ainda fez corações e acenou para os foliões.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas