Policiais militares da Cipe Polo Industrial apreenderam uma arma de fogo e detiveram dois indivíduos na Rua Direta de Jauá, no município de Camaçari, na noite de quinta-feira (8).
As guarnições realizavam intensificação de policiamento, quando visualizaram dois homens a bordo de uma motocicleta que, ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram empreender fuga, mas foram alcançados e interceptados pelas equipes.
Durante a busca pessoal, foi encontrada uma pistola Taurus calibre 9mm.
Os indivíduos e todo o material apreendido foram apresentados à Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada.
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento