Uma guarnição da Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari, na noite desta sexta-feira (26), em um ponto já conhecido pela atividade criminosa.
Durante patrulhamento de rotina na Rua Q, no conjunto Moradas dos Pardais 4, os policiais do 12º BPM identificaram a movimentação de indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens tentaram fugir em diferentes direções.
Um dos suspeitos, identificado pelas iniciais E.M.S., foi alcançado pela guarnição e flagrado com um saco contendo substância análoga à maconha. Após abordagem, os policiais encontraram com ele e nas proximidades outros materiais utilizados no tráfico.
Material apreendido:
9 dolões de erva esverdeada aparentando ser maconha
3 tabletes da mesma substância
Embalagens plásticas para acondicionamento de drogas
1 balança de precisão
O suspeito foi conduzido à 18ª Delegacia Territorial, onde foi apresentado junto com o material apreendido para a adoção das medidas cabíveis.
A Polícia Militar reforça que as ações de patrulhamento e combate ao tráfico seguirão intensificadas em toda a região de Jardim Limoeiro.
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento