Na manhã desta terça-feira (30), mais um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento que liga os bairros Burissatuba e Phoc II, em Camaçari, envolvendo um veículo utilitário e um ônibus. O caso ocorreu nas proximidades da Rua Santa Bárbara com a Rua Pantanal.
Segundo informações preliminares, as circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas. Até o momento, não há registro de feridos, apenas danos materiais.
Ainda de acordo com informações, agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) foram acionados e estiveram no local para organizar o tráfego e acompanhar a ocorrência.
O cruzamento é considerado um ponto crítico por moradores, que reclamam da falta de sinalização e de redutores de velocidade. Segundo eles, esses fatores, aliados à imprudência de alguns motoristas, aumentam os riscos de acidentes na região.
A comunidade segue cobrando providências do poder público. Entramos em contato com a STT, mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos retorno.
Camaçari Homem fica preso às ferragens e bebê de 5 meses está entre vítimas de acidente na Estrada da Cetrel
Camaçari ACM Neto defende liberdade do eleitor e critica tentativa de tutelar voto: 'Não dá para brigar com a vontade do povo'
Camaçari Corpo de jovem desaparecido na praia de Guarajuba é encontrado em Vila de Abrantes
Após confronto “Nego Drama”, investigado por homicídio em Camaçari, morre em confronto em Salvador
Camaçari Buscas por jovem desaparecido na praia de Guarajuba ganham reforço de helicóptero e drone
Justiça Adolescente é apreendido por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável em Camaçari