Quarta, 01 de Julho de 2026 18:40
(71) 99663.6360
Camaçari Camaçari

Menino de 12 anos morre após disparo acidental de arma do pai

A Polícia Civil emitiu uma nota confirmando que o caso está sob investigação

05/10/2025 19h13 Atualizada há 9 meses atrás
Por: Luciano Bandeiras Fonte: Bahia Notícias
Montagem/ Bahia Notícias/ Divulgação
Montagem/ Bahia Notícias/ Divulgação

Um menino de 12 anos foi baleado acidentalmente na cabeça enquanto estava em um veículo estacionado no bairro de Vilas de Abrantes, em Camaçari. Segundo informações preliminares, o disparo foi feito pela arma do pai de modo acidental nesta na quinta-feira (2).

A criança foi socorrida imediatamente em estado grave e levado para o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas, onde permaneceu internado. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o óbito foi confirmado na sexta-feira (3).

Segundo o portal Bahia Notícias, parceiro do Mais Região, o caso foi um acidente, a arma envolvida na tragédia é uma pistola registrada e de propriedade do pai da criança, empresário no ramo de materiais de construção. A Polícia Civil do estado emitiu uma nota confirmando que o caso está sob investigação.

O inquérito tentará apurar se houve negligência por parte do proprietário no armazenamento do artefato, um fator crucial para prevenir acidentes domésticos envolvendo armas de fogo e menores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município