O vereador Tagner Cerqueira (PT), avaliou a movimentação e comentou a postura do governo diante das demandas apresentadas.
O edil disse ao portal Mais Região que não há repressão por parte do governo, e o diálogo é prioridade. “Acreditamos que as demandas apresentadas são legítimas. Os cegonheiros buscam seus interesses, enquanto a administração da BYD possui uma perspectiva distinta. Estamos dispostos a mediar essa situação, e nossa bancada já solicitou uma reunião com a direção da fábrica para buscar uma solução”, afirmou.
Em relação ao debate sobre as autoescolas, Tagner ressaltou que o tema também está em análise pelo governo federal. “Parte da sociedade defende sua extinção, e é fundamental encontrar um consenso”, comentou.
Tagner também comentou a participação dos funcionários da BYD no evento, tema que tem gerado debate e em tom de descrédito as informações do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, comentou:
“Observo diversos trabalhadores presentes com identificações da BYD. A informação sobre sua ausência não parece corresponder à realidade, pois constatei a presença de muitos funcionários da empresa, inclusive conhecidos. Portanto, não posso confirmar essa informação, uma vez que a participação dos trabalhadores da BID é visível”, destacou, acrescentando que o sindicato tem desempenhado papel importante nesse contexto
O diálogo segundo o vereador e a busca por consenso continuam sendo apontados pelo vereador como caminhos essenciais para a resolução das demandas.
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento