Um motorista de aplicativo, identificado como Edmilson Teles, de 36 anos, foi morto após ser baleado durante um assalto na BA-530, conhecida como Estrada da Cetrel, em Camaçari. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (8) e a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na manhã desta quinta-feira (9).
De acordo com informações, Edmilson havia iniciado uma corrida com saída do Boulevard Shopping e destino a uma localidade próxima à empresa Sinoma Blade (antiga TCSIS). Durante o trajeto, os dois passageiros anunciaram o assalto, dispararam contra o motorista e levaram o veículo. O corpo foi abandonado às margens da rodovia e encontrado por um trabalhador que acionou a Polícia Militar.
Edmilson ainda foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima residia no bairro Phoc II. A 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari investiga o caso, e até o momento nenhum suspeito foi preso. Os assaltantes continuam foragidos, e a polícia busca identificar e capturar os envolvidos.
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento