Policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam uma arma de fogo durante uma festa tipo paredão, na madrugada de sábado (11), em Camaçari.
A guarnição realizava rondas na Rua Estrada 25 quando foi acionada, por meio de denúncia, para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o evento, que reunia diversas pessoas.
Durante a abordagem, os militares realizaram busca pessoal em alguns participantes e encontraram, com um homem, uma pistola calibre 6,35mm. O suspeito foi conduzido à 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari
Mobilização Treinão da Ronda Maria da Penha reúne participantes em Camaçari neste domingo (8)