Acusado de ameaçar e tentar agredir sua enteada de apenas 17 anos, um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (13), em Camaçari. A detenção foi formalizada pela Polícia Civil pelos crimes praticados no contexto da Lei Maria da Penha.
De acordo com o registro, o homem, de 43 anos, tentou agredir a adolescente e a ameaçou de morte. A agressão foi impedida pela mãe da vítima, que presenciou a situação e acionou a polícia. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) do município.
A autoridade policial da DEAM autuou o homem em flagrante. Ele foi encaminhado para a realização de exame no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, em seguida, para a Central de Flagrantes da Região Metropolitana, onde aguardará pela audiência de custódia.
Camaçari Homem fica preso às ferragens e bebê de 5 meses está entre vítimas de acidente na Estrada da Cetrel
Camaçari ACM Neto defende liberdade do eleitor e critica tentativa de tutelar voto: 'Não dá para brigar com a vontade do povo'
Camaçari Corpo de jovem desaparecido na praia de Guarajuba é encontrado em Vila de Abrantes
Após confronto “Nego Drama”, investigado por homicídio em Camaçari, morre em confronto em Salvador
Camaçari Buscas por jovem desaparecido na praia de Guarajuba ganham reforço de helicóptero e drone
Justiça Adolescente é apreendido por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável em Camaçari