Um veículo se envolveu em um acidente na madrugada desta quarta-feira (29), na BA-505, zona rural de Mata de São João, nas proximidades da Fazenda Vitória.
De acordo com informações obtidas pelo portal Mais Região, o carro colidiu com um búfalo que atravessava a rodovia. O animal não resistiu ao impacto e morreu no local.
A equipe do Mais Região entrou em contato com o Hospital Municipal Dr. Eurico de Freitas para obter informações sobre o condutor do veículo, mas a unidade informou que nenhum paciente vítima de acidente deu entrada no hospital durante a madrugada ou pela manhã.
Até o momento, não há informações sobre a identidade do motorista nem sobre seu estado de saúde. O automóvel, que teve a parte dianteira bastante danificada, com o para-brisa quebrado e a lataria amassada, ainda se encontra no local do acidente.
O Mais Região alerta os condutores que trafegam pela BA-505 a redobrarem a atenção, especialmente durante a noite, devido à frequência de animais atravessando a rodovia.



Mata de São João Ataque a tiros em Imbassaí deixa jovem de 23 anos gravemente ferido
MATA DE SÃO JOÃO Guto Miguel e Felipe Meligeni visitam projeto social na Vila Sauípe
Município Seguro Mata de São João adere a projeto do MPBA para fortalecer a segurança pública
Mata de São João Jair Bispo amplia articulação e recebe apoio de Theófilo e Tiago de Zezo para disputar presidência
Mata de São João Muito além dos resorts: como a Costa do Sauípe movimenta o litoral norte baiano
Mata de São João Patrocínio esportivo da Aviva impulsiona trajetória de jovens tenistas da Vila de Sauípe