Um avião que levaria o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), de Brasília ao Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (19/3), foi abortado após o piloto identificar uma falha mecânica na aeronave.
Conforme apurou a coluna, o voo era operado pela Latam. Mendonça estava em Brasília e participou da sessão plenária com os demais ministros.
Com a falha, o voo que sairia do Aeroporto Internacional de Brasília com destino ao Santos Dumont foi remarcado para esta sexta-feira (20/3).
Apesar disso, o ministro embarcou em outro voo e já está no Rio de Janeiro, onde ministrará uma palestra nesta sexta. A coluna procurou a Latam e aguarda retorno.
Investigação R$ 427 milhões: o contrato da “Turma do KN” para destravar precatórios de Vorcaro
Contas do governo No Brasil, salário do presidente da República cresceu 445% desde 1995
Eleições 2026 Neto aparece com 51,3% e amplia distância para Jerônimo em nova pesquisa
Política Eduardo Bolsonaro é demitido de cargo da Polícia Federal
BANCO MASTER Otto dizia nunca ter falado com Vorcaro; mensagens da PF revelam contatos entre os dois
Justiça Gilmar Mendes valida reajuste do Bolsa Família