Domingo, 05 de Julho de 2026 14:15
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Belo

Belo e Wesley Safadão participam da gravação do DVD de Tayrone

Com cerca de duas horas de duração, o show do cantor foi marcado por repertório repleto de canções inéditas e sucessos antigos

19/10/2015 10h04
Por: Redação

Ibahia

O cantor Tayrone gravou seu novo DVD na madrugada desta segunda-feira (19), no Parque de Exposições, em Salvador, durante o evento Arena Bahia Music. Com cerca de cinquenta mil pessoas, o projeto foi mais um da história do baiano que aos 11 anos de carreira, celebra mais esta conquista. O show deste domingo contou com uma megaestrutura, com direito a cerca de 800 metros de LED, projeção em 3D, e mais de 400 profissionais envolvidos.

Entre os convidados estava o cantor Belo. O músico subiu ao palco do cantor baiano e juntos interpretaram a canção "Esse tal de amor dói", e levou as fãs ao delírio, algumas mas ousadas conseguiram furar o bloqueio dos seguranças e subiram no palco para abraçar os cantores. ?O Brasil está ganhando um fenômeno nordestino que é o Tayrone", disse o sambista.

Outro momento que arrancou gritos da ala feminina foi a participação de Wesley Safadão, que dividiu os vocais na música "Bipolar". "Tive o prazer imenso de conhece-lo pessoalmente há alguns anos atrás e fiquei fã ainda mais, por ser um cara com a áurea muito boa, um cara do bem. Só posso desejar tudo de bom, agradecer por dividir essa noite?, comentou Safadão

Com cerca de duas horas de duração, o show do cantor de arrocha foi marcado por repertório repleto de canções inéditas e sucessos. Logo após o show, Tayrone brindou com sua equipe e banda no camarim e falou da alegria de cantar com Belo e Wesley. ?Fiz o convite aos dois e eles confirmaram de imediato. Dividir o palco com eles foi um privilegio, uma satisfação?, revelou.

?Essa noite foi maravilhosa para mim, foi um sonho realizado. Esse é nosso quinto DVD, com músicas inéditas e só tenho agradecer a Deus e ao grande público que cantou minhas músicas o show inteiro. Estou até agora emocionado com esse trabalho lindo?, completou Tayrone. O DVD do artista tem previsão de lançamento na segunda quinzena de dezembro.

(Foto:Reprodução)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.