Domingo, 05 de Julho de 2026 12:02
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Caixa

Caixa abre novas inscrições para programa de estágio

Estudantes devem ter pelo menos 16 anos e estar no ensino médio ou curso técnico

23/10/2015 11h11
Por: Redação
Ibahia

A Caixa Econômica Federal voltou a abrir as inscrições para seu programa de estágio de nível médio e técnico. A empresa está cadastrando para seu banco de reserva em todas as regiões do país, inclusive Salvador. Os interessados devem fazer o cadastro até 12 de fevereiro na página do CIEE. A bolsa auxílio será de R$ 500 e auxílio transporte de R$ 130 mensal.

Para o cadastro, os estudantes devem ter pelo menos 16 anos e disponibilidade para cumprir jornada diária de 5 horas. Podem participar os alunos do Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio.

O estudante também deve estar cursando e frequentando regularmente até o penúltimo semestre do curso de nível médio ou técnico. A prova acontece de forma online, contendo questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

(Foto:Reprodução)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.