Domingo, 05 de Julho de 2026 07:22
(71) 99663.6360
Acervo de notícias 'Tomara

'Tomara que Caia' deixa de ser exibido na Globo

Emissora confirmou que programa vai sair da grade de programação

05/11/2015 09h24
Por: Redação

Ibahia

Durou pouco mais de quatro meses o 'Tomara que Caia' na telinha da Globo. O humorístico, que era exibido nas noites de domingo na emissora, deixou a grade de programação. A informação foi confirmada pela Globo, através de um comunicado que foi enviado à imprensa.

"O 'Tomara que Caia', que foi estendido por um mês, cumpriu o seu papel, trazendo um formato único e inovador, chegou ao final de seu ciclo neste final de semana. No horário, neste domingo, haverá a sessão 'Domingo Maior' com o filme Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)", diz a nota.

Em entrevista ao 'Uol', Eri Johnson revelou que só soube do fim do programa na terça-feira (03). "Na verdade, a gente já tinha a impressão de que a qualquer momento ia acabar. Confesso que quando começou a ser gravado pensei: 'Para sair é um minuto'. Mas eu amei ter feito, foi uma experiência incrível. Em 35 anos de teatro, foi a experiência mais doida, criativa e difícil que eu participei. Eu ficaria com muita inveja se não tivesse participado de um projeto tão audacioso. Estou triste porque acabou, nem acredito que não vai ter domingo", disse.

(Foto:Reprodução) 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.