Domingo, 05 de Julho de 2026 07:23
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Dani

Dani Bolina diz que tem vontade de voltar ao 'Pânico'

Modelo participou do programa 'The Noite', apresentado por Danilo Gentili, na noite de quarta-feira (4)

05/11/2015 10h19
Por: Redação

Ibahia

Após 4 anos fora do programa 'Pânico', exibido na Band aos domingos, Dani Bolina revelou que tem vontade de voltar para o humoristico. Dani deixou a atração para participar do reality show 'A Fazenda. Declaração da modelo doi dada durante uma participou no 'The Noite', apresentado por Danilo Gentili, na noite de quarta-feira (4).

"Eu amo o 'Pânico' de paixão, eu trabalhei sete anos com eles. Não digo que tenho chances de voltar porque ninguém me convidou ainda, mas eu voltaria ao programa, é uma coisa que eu faço bem. Eu trabalhei um ano com o Raul, mas sou uma pessoa que sou muito mais brincalhona do que séria. Eu prefiro fazer algo que me deixe mais à vontade, que está dentro da minha zona de conforto", explicou.

Ainda na conversa com o apresentador, Bolina comentou sua relação com Nicole Bahls, que também foi panicat ao lado da morena. "Onde tem muita mulher, sempre tem algum problema. A Nicole é uma pessoa que tem uma personalidade muito forte e eu também. Foram coisas sequenciais que foram acontecendo e a gente foi se odiando cada vez mais", contou.

(Foto:Reprodução) 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.