Sexta, 03 de Julho de 2026 21:11
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Carla

Carla Perez curte último ensaio do Harmonia

Apresentadora prestigiou o marido Xanddy na noite da segunda-feira (01)

03/02/2016 09h36
Por: Redação
Ibahia

O cantor Xanddy encerrou com chave de ouro o último ensaio do Harmonia do Samba, 'A Melhor Segunda-Feira do Mundo', que aconteceu na noite de ontem (01). Quem fez questão de prestigiar o músico foi a esposa dele, Carla Perez, que estava acompanhada dos filhos Camilly Victoria e Victor Alexandre.

Para a ocasião, a eterna loira do Tchan escolheu um look que exibiu a barriguinha sequinha. Quem também esteve no evento foi Scheila Carvalho para curtir a participação do marido Tony Salles no show do Harmonia.

A plateia contou ainda com a presença das bailarinas do 'Domingão do Faustão' Lorena Improta e Fernanda D'Ávila. A loira, por sinal, arriscou uma coreografia em cima do palco. Confira:

(Foto:Reprodução) 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.